A EMPRESA

Em 1992 o comerciante Ângelo Migliorini era feirante e costumava comprar manteiga e feijão em Dores do Turvo para vender na feira, junto com hortaliças. Por frequentar o município acabou conhecendo o saudoso José Pereira (conhecido como Zizico) que viu potencial no rapaz, acolhendo-o como um filho e ofereceu que trabalhassem juntos no plantio de feijão para comercialização. O que fez com que a esposa de Ângelo, Vanderléia e suas duas filhas, Camila e Ludmylla se mudassem com ele para Dores.

Entretanto a feira livre da cidade, onde vendia os alimentos foi fechada, então Zizico cedeu o espaço de um quartinho que tinha na rua de sua casa. O lugar se transformou na Feira do Anjo, que crescia e conquistava vários clientes.

Um dos produtos mais comercializados na mercearia era alho, que ao final do dia acaba ficando os debulhados no balcão, foi então que dona Célia, esposa de Zizico, deu a ideia de usar o ingrediente para fazer tempero. Para evitar o desperdício Ângelo e Vanderléia resolveram fabricar o produto e logo que foi colocado na prateleira tornou-se um sucesso.

Há 22 anos no mercado o Tempero do Anjo conquistou o coração e paladar de todos. Atualmente, a família Migliorini possui uma fábrica própria com cerca de trinta colaboradores, direta e indiretamente, gerando empregos na cidade.

Os ingredientes são colhidos todos os dias às 7h na horta orgânica, para garantir a qualidade e o sabor do produto. Em seguida são encaminhados para a fábrica que apesar de seguir o padrão rigoroso de higiene industrial, a mercadoria é fabricada artesanalmente com muito zelo e livre de qualquer conservante. Além disso, o tempero tradicional ainda é feito com a receita original.

REVENDA NOSSOS TEMPEROS

Para revender nossos temperos e gerar uma renda maior para seu comércio é só preencher os campos abaixo e receber nosso folder por e-mail: